SLIPPERY: no programa Heavy Nation da UOL.



O hard rock oitentista invadiu os estúdios da Rádio UOL! O SLIPPERY foi a banda entrevistada da edição #85 do Heavy Nation, programa especializado em rock pesado.


Fabiano Drudi (vocal) e Dragão (guitarra) foram entrevistados pelos apresentadores Julio Feriato e Paula Baldassarri no programa que também contou com a participação do DJ Edu Rox (Lokaos) e do colaborador da revista Roadie Crew, Guilherme Spiazzi.

Entre os assuntos abordados na entrevista, estão temas polêmicos como a dificuldade encontrada por bandas de música autoral para se apresentarem no Brasil diante do interesse unilateral de grande parte do público e casas por bandas cover.
Como não poderia ser diferente, a programação musical da edição #85 do programa Heavy Nation contou com sons do Bon Jovi, Skid Row, KISS, Jimi Jamison, H.E.A.T. e Slippery, é claro.

SOBRE O SLIPPERY:

Oriunda da cidade de Campinas, a SLIPPERY é uma das raríssimas bandas brasileiras que investem no hard rock característico da década de 80. Sem medo de ser tachado como datado ou saudosista, o grupo resgata a mesma sonoridade que projetou ao mundo nomes como Def Leppard, Mötley Crüe, Dokken, Bon Jovi e Ratt. 
A banda ficou conhecida a partir do  lançamento do EP Follow Your Dreams em 2007 e pelos shows de abertura para Jimi Jamison (Survivor), Jeff Scott Soto (Journey, Yngwie Malmsteen) e L.A. Guns.  


First Blow, disco de estréia da banda lançado no início de 2012, foi produzido por Átila Ardanuy (Dr. Sin, Anjos Da Noite) e reúne 11 faixas que cobrem toda a carreira de nove anos do quinteto 
O álbum tem sido muito bem recebido pela imprensa do Brasil e de todo mundo. O respeitado crítico musical, Eduardo de Souza Bonadia, um dos fundadores da revista Rock Brigade e editor da Strike Magazine, publicou artigo dizendo que o SLIPPERY é "uma banda com todos os adjetivos para alcançarem o árduo caminho do topo e da popularidade".


As apresentações ao vivo do SLIPPERY também tem sido muito elogiadas. Em cobertura feita ao show realizado pela banda na última edição da GlamNation Party no Inferno Club em São Paulo, Edu Lawless do site Rock Express exaltou a apresentação do grupo ao dizer que "nos velhos tempos era muito comum dizer que um banda era testada tocando ao vivo, e nesse quesito o Slippery levou nota altíssima" 

Em 2012 o SLIPPERY também participou de outros festivais e eventos importantes no Brasil como o Triumph Of Metal Festival (Pouso Alegre/MG), Green Valley Sleaze Camp Festival (Votorantim/SP), Live To Rock Festival (Sorocaba/SP), entre outros.
O SLIPPERY é formado por Fabiano Drudi (vocal), Dragão (guitarra), Kiko Shred (guitarra), Érico Moraes (baixo) e Rod Rodriguez (bateria). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas