DISTRAUGHT: Novos detalhes sobre o clipe são revelados.


Depois da comoção criada com as primeiras informações sobre seu novo videoclipe, o DISTRAUGHT, umas das principais formações brasileiras, nos fornece novos detalhes sobre o trabalho.
Como noticiado, a música escolhida para o clipe é 'Justice Done by Betrayers' retirada de seu mais recente álbum 'The Human Negligence is Repugnant', disco que mais uma vez colhe resenhas extremamente positivas e vem sendo escolhido como um dos melhores lançamentos do ano pela mídia especializada.


"Tivemos uma ótima recepção de nosso clipe anterior, então tantos nós da banda quanto o diretor e produção se empenhou muito para que fizéssemos algo ainda melhor para este. Acreditamos que os headbangers vão gostar!" entusiasma-se o vocalista André Meyer.
Dirigido por Lucas Cunha, também responsável pela Alfaiate Filmes, o videoclipe de 'Justice Done By Betrayers' será lançado no dia: 3.1.13.
Enquanto o novo videoclipe não sai, assista o vídeo para a música 'Hellucinations', do álbum "Unnatural Dysplay Of Art" de 2009.

Sites relacionados: