Biografia: IMPERFECT SOULS



A horda Imperfect Souls surgiu no ano de 2004, inicialmente com o guitarrista Lucas criando músicas simples e diretas, com objetivo de seguir com o objetivo de ostentar através da banda a bandeira do mais puro metal !
Somente no início de 2005, conseguiu-se estabilizar uma formação, composta por:  Lucas (guitarra/vocal), Michel (bateria) e Gustavo (guitarra). Assim, a horda segue com forte rítimo de ensaios e composiçao.
Com esta formaçao e afim de recrutar um baixista, a banda lança em julho de 2006 seu primeiro registro, a demo ensaio "Imperfect Songs", composta por cinco faixas. Logo após lançar a demo, Leonardo (também batera da banda BREAKNECK) entra pra horda como segunda guitarrista, e Gustavo assume o posto de baixista. Assim, a banda segue divulgando a pequenos passos seu material e fazendo apresentações.
Em setembro de 2007, por falta de disponibilidade de tempo, Leonardo deixa a horda, e assim como power trio em outubro do mesmo ano, a banda grava e lança sua segunda demo, a ao vivo "Sabbat", com 4 faixas.
Desta forma, a horda segue fielmente seus propositos, até que em meados de 2009, também por falta de  tempo e distância entre as cidades dos membros, Gustavo deixa a horda e Leonardo volta e assume o posto de baixista.
Também nesse período a horda participa da Hell Compilation , idealizada pelo selo Music Reunion com a faixa ao vivo 'Dick in the ass of christ', e em setembro de 2009, entra em estúdio para a gravaçao de seu terceiro trabalho, sendo este gravado ao vivo em estúdio, e que conta com 5 faixas. Este registro foi lançado em fevereiro de 2010, em formato split com a horda BREAKNECK e leva o nome de "Blasphemy Alliance".
Desse modo a horda persegue com garra seu propósito, sempre no intuito de fazer música com honestidade e sentimento, de Banger para Banger, sempre levando em sua sonoridade, a mais pura essência do negro Metal underground !!!


Contatos:
lucas_imperfect_souls@yahoo.com.br