Aonde encontrar material da banda CRUSCIFIRE


     Uma das poucas desvantagens de ser uma banda completamente independente, é que às vezes a distribuição de seu trabalho não é tão boa quanto a música contida nele. Muito dessa ‘dificuldade’ se extinguiu com o advento da internet, para o bem ou para o mal.
            Neste caso vamos falar do ‘lado bom’ que a internet trouxe para as bandas independentes e que se orgulham deste status. É o caso da banda CRUSCIFIRE, que produziu e lançou seu aclamado debut desta forma e a internet vem facilitando o contato das pessoas que se interessam pelo trabalho da banda.

“Sempre recebemos e-mail de pessoas nos perguntando sobre onde encontrar o nosso CD e merchandise para comprar” comenta Caio Angelotti.

O merchandise e o CD ‘Chaos Season’ podem ser encontrados facilmente diretamente com a banda, pelo e-mail ou pelo site da CRUSCIFIRE: cruscifire@hotmail.com e www.myspace.com/cruscifire. O CD também pode ser encontrado na loja Die Hard, uma das principais lojas do ramo no Brasil e nas lojas virtuais King Dragon e TornHate.





Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com

Sites Relacionados: