Die Fight Metal Battle - Festival motiva bandas independentes.



Segundo a revista Online Die Fight, o Festival será um dos grandes nomes do país em termos de motivação para bandas independentes além é claro de dar prêmios em grande escala proporcionando assim maior respeito pela cena e pelas bandas que nela estão. O Festival foi criado com o intuito de divulgar bandas de todo o país, e para sua primeira Edição o mesmo contará com 10 Bandas dividas em 2 baterias e as mesmas disputarão 2 grandes prêmios, sendo para o primeiro lugar: a gravação de 1 video clipe no valor de r$ 2.500,00 (cedida pela produtora Tag Filmes) e para o segundo lugar: A gravação de 1 faixa profissional produzida e masterizada (pelo Estúdio Ponto Sonnoro). 
Para esse grande evento a organização chamou grandes jurados com currículos invejáveis na cena metalica nacional como Editores de grandes Revistas, sites e músicos, os quais terão em suas mãos a grande tarefa de escolher 2 bandas vencedoras em meio a uma cena recheada de excelentes bandas tanto novas como já da velha guarda.
O Die Fight Metal Battle irá acontecer no dia 18 de agosto na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo no Clube América - Rua Carlos André Isse s/n, a partir das 19:00 hs, com ingressos á r$ 15,00 só na portaria. Para fazer parte dos shows do site basta entrar em contato pelo email abaixo:
contatos - contato@diefight.com.br

Realização:
Revista Online e Selo
Die Fight


Patrocínio:
TAG FILMES
ESTÚDIO PONTO SONNORO