RHESTUS: Banda libera primeiro álbum para download.



Em processo de gravação do novo EP, sucessor do álbum "Games Of Joy... Games Of War", o RHESTUS presenteia os fãs com o download gratuito do primeiro álbum "Embryo of the Endless" de 2003.

"Muitas pessoas estão entrando em contato para saber sobre quando a banda terá mais material, e, para amenizar um pouco a espera, decidimos liberar o primeiro álbum, assim, quem conheceu a banda no 'Games of Joy... Games of War' poderá ter acesso facilitado ao 'Embryo of the Endless Sands'", comenta Alex Fantasma, vocalista e guitarrista da banda.

A liberação do álbum para download faz parte de uma iniciativa em conjunto com a banda conterrânea Juggernaut, que também está disponibilizando o CD "Lines of the Edge", lançado em 2006.

Para baixar o pacote de "Embryo of the Endless", que contém o álbum, arte e portfolio da banda, acesse: http://www.metalmedia.com.br/rhestus/downloads/rhestus_embryo.rar

Para baixar o "Lines of the Edge" do Juggernaut, acesse: http://www.wargodspress.com/jugger/JuggernautLinesOfTheEdge.rar


As bandas farão o lançamento do material online no dia 28/07 em Blumenau no California Custom Pub.

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados: