FROST DESPAIR: Dando orgulho ao Black Metal Sinfônico brasileiro.



Desde o lançamento do EP “The God Delusion”, a banda FROST DESPAIR vem sendo um dos importantes representantes do Symphonic Black Metal no Brasil.O Sexteto formado por Odommok (vocal), Agammenomm (keyboards/ piano), Flavia Schmith (mezzosoprano vocal), Galamoth R. (guitarra), Lair Raupp (guitarra), Anderson Ribeiro (bateria) e o recém chegado baixista Joaw Goulart, trabalham seu som com uma proposta sonora pouco explorada no Brasil, e cada vez mais vem mostrando potencial para se consolidarem como grandes nomes do meio.

Recentemente o renomado critico musical Cristiano K.O.D.A (Roadie Crew/Som Extremo/Whiplash.net entre outros) publicou em seu blog pessoal uma resenha recheada de comentários positivos ao EP lançado em 2011. Confira abaixo alguns trechos da resenha:

“(..)Outra que deve orgulhar nossa terra, a gaúcha Frost Despair destila seu poderoso Symphonic Black Metal com a segurança de uma veterana do underground, embora eles tenham apenas três aninhos de vida! Esse grupo é de impressionar. Estreia em grande estilo!”

"(...)‘The God Delusion’ possui um clima funesto, mas excelente, perfeito para o que se propõe. Tá aí uma banda de que certamente ainda será bastante comentada na cena. E parece que já começaram a gravar o ‘debut’. Que ele não demore a ser lançado.”

A resenha completa pode ser conferida no Blog Som Extremo:

Confira na íntegra o álbum “The God Desilusion” e vídeos ao vivo da banda no myspace oficial:

Acompanhe o Frost Despair e fique por dentro das atualizações da banda.

Contato para shows e Merchandising

Sites relacionados: