GOATLOVE: Pocket show no aniversário do Maloik.



O GOATLOVE está confirmado no primeiro 'Maloik Fest,' evento que comemora os 6 meses do programa que aborda o universo da música pesada.
O evento acontece no próximo domingo, 12/08/2012 (dia dos pais) no Manifesto Bar em São Paulo (Rua Iguatemi, 36, - Itaim Bibi, Info:  (11) 3168-9595), a partir das 18h00.
Além do GOATLOVE, ocorrerão 'pocket shows' das bandas Nervosa (Thrash Metal) e Trayce (Metalcore). Também acontecerá 'jam sessions' com músicos convidados. Entre os já confirmados estão integrantes do: Torture Squad, King Bird, Baranga, Carro Bomba, Threat, Claustrofobia, Golpe de Estado, Genocidio, Ancesttral, Chaosfear, além de Paulo Zinner, Bruno Sutter, tocando sucessos do Classic, Hard e Heavy.
Haverá também sorteios de CDs, relógios e camisetas para os presentes, bem como a gravação de um programa em edição especial.


Recentemente, o GOATLOVE disponibilizou a arte da capa e seu tracklisting. Como não poderia ser diferente vindo de uma banda tão inusitada, a capa também tem todo o seu tom artístico e abstrato. Com a arte contendo a modelo Li Borges e fotografia de Priscilla Zamarioni, a capa de 'The Goats Are Not What They Seem' prova mais uma vez que o GOATLOVE tem em suas mãos um produto exclusivo no Brasil.
Roger Lombardi, a mente insana por trás das insanidades do GOATLOVE, comenta um pouco sobre a visão da capa: "Queríamos algo como uma versão mexicana da capa do primeiro álbum do Black Sabbath. Mas ficou muito melhor que isso. Ela possui uma aura que mistura mistério, beleza e nostalgia. A foto faz parte de um dos ensaios da fotógrafa Priscilla Zamarioni, que também fez as sessões da banda para o álbum. Quando vi a foto, pensei: 'essa é a capa que buscávamos".
O tracklist final do álbum ficou:

1 - Brand New Horse
2 - Beautiful Bomb
3 - Here She Comes (Hot Stuff)
4 - Blade Of Love
5 - Desperate Passion
6 - Kill Somebody
7 - Ultramarine Dog
8 - Automatic Fire
9 - I Don't Believe
10 - St. Pity
11 - Devil Sun
 

Lembrando que recentemente disponibilizou uma nova música para audição, 'Beautiful Bomb', em seu site oficial: www.goatloveweb.com - No site também é possível baixar gratuitamente 
os dois primeiros singles do grupo.

Contatos para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados: