REVENGIN: primeiro video clipe começa a ser filmado.


Após confirmarem apresentação no Under Metal Fest – Rio Grande do Sul, vertente do Under Metal Fest que acontece originalmente na capital goiana, a REVENGIN está negociando datas pelo Nordeste confirmando assim a sua agenda para 2012 em sua atual turnê nacional de divulgação do debut oficial o full” Cymatics “. A banda também já está estudando a possibilidade de fechar algumas datas no exterior, iniciando assim a sua primeira tour internacional.
Em estúdio, compondo novas músicas que farão parte do próximo lançamento da banda, a Revengin  encontra-se também num estudo conjunto entre seus integrantes e produtores para o que virá a ser o mais novo vídeo clipe.
Em processo de produção e com algumas cenas já filmadas, o grupo se preocupa agora em explorar a temática que irá dramatizar o vídeo, processo minucioso o qual a banda prefere estar lado a lado com a equipe técnica e assumir a frente  desta produção que promete ser mais um marco na carreira da Revengin.
A banda realizou a pouco uma nova sessão fotográfica e as imagens devem ser liberadas em breve.

A Revengin é uma banda SUNSET METAL PRESS. Para maiores informações, shows e merchandising entre em contato enviando um email para contato@sunsetmetalpress.com


Fonte: