IMAGERY, RAIMUNDOS, PATIFE BAND: e outras grandes atrações no Festival Demosul 2012.


Os prog rockers do IMAGERY só têm motivos para comemorar!
The Inner Journey, o recém lançado álbum de estréia da banda, vem sendo amplamente elogiado por toda imprensa nacional! O respeitado jornalista Marcelo Moreira do Jornal da Tarde/Estadãochegou inclusive a considerar o IMAGERY como uma das "melhores bandas nacionais da nova safra"!


Se não bastasse, o grupo formado por Joceir Bertoni (vocal/guitarra), Ricardo Fanucchi (baixo), Bruno Pamplona (bateria) e Henrique Loureiro (teclado), foi confirmado como uma das atrações do Festival Demosul, um dos mais importantes do estado do Paraná e de todo país!
O IMAGERY se apresenta nesta sexta, 14 de setembro, as 22h, no Bar Valentino (Av. Faria Lima, 486 - Londrina). No mesmo dia e local também tocam Patife Band e Mescalha. 
A programação do Demosul 2012 se estende até o próximo dia 23 e ainda incluirá shows de outros grandes nomes da cena nacional como os Raimundos, Annie e The Malaguetas Boys, Os Mulheres Negras, Hocus Pocus, etc. 
Informações sobre a programação completa, locais, horários das apresentações e pontos de vendas de ingressos podem ser obtidos através do site oficial do evento - http://www.demosul.blogspot.com.br/ 


Além do show no Demosul, o IMAGERY também foi confirmado para outro grande evento. A banda será uma das atrações da quarta edição do festival promovido pela equipe do site Die Fight - www.diefight.com.brO "IV Die Fight Festivalacontecerá no dia 10 de Novembro no Clube do América em Sorocaba/SP e vai marcar o retorno do IMAGERY para a região após o bem sucedido show realizado em Março na Pedreira do Icatu em Votorantim ao lado da lenda do rock progressivo mundial, o Focus. Além do IMAGERY, também se apresentarão no "IV Die Fight Festival" o Harppia, Fire Diamond, Aeon Prime e BlackBurn.
  
Sites relacionados:


www.twitter.com/imageryprog  
www.myspace.com/imageryprog  
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=37004372 
www.somdodarma.com.br