INNOCENCE LOST: Confira resenha no Whiplash.


Mais uma vez a INNOCENCE LOST alcança notas altíssimas nas avaliações feitas em resenhas sobre o EP ” Human Reason “, o mais recente registro oficial da banda. Desta vez, foi o SteelMade Metal Blog que também disponibilizou no site Whiplash.Net, o qual ganhou destaque nesta quarta-feira. 
Confira:
O EP começa literalmente rasgando, “Nameless Hunter” tem uma entrada bem agressiva, riffs fortes sem falar da bateria. Até então a música apresentava tudo para ser um típico Metal extremo mas, com a entrada do teclado já se ouve algo mais, elementos mais psicodélicos dão outra cara ao som que, como não se fosse suficiente, muda mais uma vez com a entrada da voz, dando um certo quê de sombrio.
 
É assim que vemos a banda, influências diversas, elementos até mesmo inesperados seguidos na mesma música, a prova é um teclado em um som puxado para a música oriental logo após do vocal. Mesmo o ritmo, que segui uniforme, foi mudado com um dueto levemente entre o vocal feminino e masculino, abrindo as portas para o solo rítmico junto ao teclado que logo buscam inspirações do progressivo. E assim a música retorna ao clima dos versos para terminar.

Saiba mais sobre a Innocence Lost: www.sunsetmetalpress.com/innocence-lost