D NIGHTMARE DREAMS: Sofisticado e sem amarras.


Com origem em São Paulo, o D NIGHTMARE DREAMS tem em suas vertentes influências que vão desde ao Rock tradicional ao post punk oitentista, sem nenhuma cerimônia.

O D Nightmare Dreams foi idealizado em novembro de 2011 pelo cantor e compositor André Van Vlaack, que após algumas passagens por alguns projetos ligados ao underground, resolveu por em prática algo que já fora sonhado ao longo do tempo e, que até então, não fosse comum ao público, embora de fácil aceitação.
Veio à tona, então, distorções de guitarras tipicamente oitentista, com baterias pesadas, bem marcadas, mesclada aos acordes de baixo que faz conjunto aos vocais graves, dando origem a um estilo bem peculiar, numa mistura de Old e New School, digno e muito original.
Concretizado, o D Nightmare Dreams lança em agosto de 2012 seu primeiro registro. O EP ” Road of Darkness que vem consolidar a presença de uma banda nova e influente que vem então emergir às novas promessas do cenário underground, emprestando a este, um som sofisticado e ao mesmo tempo, musicalmente desprendido de regras e rótulos. 

Fonte: