SUFFOCATION OF SOUL: Nova série de shows agendados para dezembro.


A partir do dia 01/12 a banda baiana de Thrash Metal SUFFOCATION OF SOUL iniciará uma série de shows para divulgar seu último e elogiado trabalho, o EP “The Last Way of Madness”, que conta com as faixas “Prelude to a Nuclear War”, The Last Way of Madness”, “No Escape for Slaughter” e “Demoniac Empire – Remixed”. Formada em 2006, o SUFFOCATION OF SOUL conta hoje com André Costa (baixo/vocal), Tarcísio Correia e Mauricio Sousa (guitarras) e Márlon Pacheco (bateria), e busca através de um hibrido entre o Thrash e o Metal tradicional sua sonoridade ideal, muito bem representada nas músicas que compõem o EP.

Confira as datas dos shows:

01/12 - Capim Grosso (BA)
15/12 - Jequié (BA)
22/12 - Ipiau (BA)

Já no mês de fevereiro a banda anuncia que tocará na cidade de Penedo (AL), com as bandas Black Verses e Leprosy (Death Cover). Maiores informações serão divulgadas em breve.

Neste sábado, o SUFFOCATION OF SOUL dividirá o palco com as bandas Assassination, Crematoryum e Maggica, no evento “Extreme Metal III”, na “Mansão da Seresta”, localizada na Av. Senhor do Bonfim, centro da cidade baiana de Capim Grosso. Os ingressos custam R$ 12,00 e o evento tem previsão de inicio para as 19h.

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Fonte: