DISTRAUGHT: anuncia saída de guitarrista.



Após quinze anos de parceria, o DISTRAUGHT anuncia o desligamento do guitarrista e amigo Marcos Machado.
"Sentimos informar que após 15 anos, nosso guitarrista Marcos Machado está deixando o Distraught. Marcos nos comunicou que está se afastando da banda para dedicar-se a seus compromissos pessoais. Durante esses 15 anos gravamos quatro álbuns sendo eles: Infinite Abyssal, Behind the Veil, Unnatural Display of Art e o mais recente The Human Negligence is Repugnant."
A banda deixa claro que o desligamento foi inteiramente pessoal e os laços de amizade continuam cada vez mais fortes. Seu companheiro nas guitarras, Ricardo Silveira, lembra com carinho o início desta parceria:
"Marcos e eu entramos na Distraught em 1998 com diferença de uma semana... O André, o Marcos e eu já éramos amigos e quando a banda ficou sem guitarrista na época do lançamento do Nervous System e resolvemos nos juntar. Além de grande amigo, ele é meu 'compadre', padrinho da minha filha, e muitos acham que ele é meu irmão de sangue... não é de sangue mas o considero como se fosse".
Marcos Machado também deixa um recado para os amigos e fãs:
"Gostaria de agradecer pelos mais de 15 anos de convivência na família Distraught. Dos quais vivemos bons e maus momentos, mas nos mantivemos sempre firmes no propósito de criar e propagar a música pesada, heavy/thrash/death pelo Brasil e mundo afora."
Confira o videoclipe da banda para a música 'Justice Done by Betrayers':

O álbum 'The Human Negligence is Repugnant' foi lançado no Brasil pelo selo Voice Music e está disponível para compra nas melhores lojas especializadas, pelo selo e diretamente com a banda pelo email: rsilveira.distraughtband@gmail.com
O álbum também pode ser encontrado na Livraria Cultura e na Livraria Saraiva.
Ouça uma música:

Sites relacionados: