RHESTUS: Comemorando seus vinte anos em grande estilo!



Chegar aos vinte anos de carreira por si só já é um feito extraordinário, agora chegar aos vinte e ainda continuar crescendo e sendo cada vez mais relevante, este é um feito para poucos. O RHESTUS se enquadra nesta descrição.
E como não poderia ser diferente, uma data especial merece uma comemoração especial. O RHESTUS preparou uma apresentação mais que especial para celebrar esta data.
O grupo prepara um show comemorativo contado com muitas participações especiais. "Teremos um tempo um pouco maior de show, apresentaremos várias jams com os ex-integrantes, sendo que muitas vezes eu só vou cantar e teremos uma música com dois bateristas tocando juntos (Jaca e Marcão)" comenta o vocalista Alex Fantasma.
O show será cronológico e cada integrante subirá tocando músicas de seu período na banda. "Fizemos uma semana antes um ensaião no Gladius Home Estúdio e tudo será registrado em vídeo", finaliza Alex.

A apresentação será no tradicional festival Taki'o Rock Festival em Timbó/SC. O evento por si só é especial, pois o bar fará 17 anos de funcionamento. Confira vídeo-chamada:

Ouça uma música:

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados: