IMMINENT ATTACK: Consolidando seu nome no underground tupiniquim!



Antes mesmo do lançamento de seu primeiro disco oficial o IMMINENT ATTACK já havia caído no gosto dos headbangers sedentos por um Thrash/Crossover de altíssima qualidade, que esbanjasse energia.
Com uma performance sobre os palcos muito acima da média, o grupo foi consolidando seu nome e ao mesmo tempo gerando expectativas acerca de seu debut. Curiosidade que só aumentava com a divulgação de detalhes do álbum.
Sob o título de 'Deliver Us From Ourselves' o trabalho foi lançado oficialmente em agosto de 2012 de forma independente. Logo de cara a apresentação já chama a atenção, uma belíssima capa feita pelo artista Carlos Cananea. O conteúdo da bolachinha segue o alto nível com 14 faixas produzidas pelo músico/produtor Rafael Augusto Lopes, um dos principais nomes do mercado nacional na atualidade.
Logicamente, o trabalho foi aceito com muito entusiasmo pela comunidade underground, que não só elegeu o IMMINENT ATTACK como uma das revelações do ano passado e o disco figurou em várias listas de melhores do ano. Confira um pouco o que os jornalistas falaram sobre 'Deliver Us From Ourselves':

"um disco obrigatório para os fãs do estilo" - Whiplash
"furioso, veloz e armado até os dentes" - Metal Samsara
"um dos melhores representantes brasileiros dos estilos" - Som Extremo
"É ótimo" - Nota 10/10 - Metal Maniacs
"Um dos grandes discos lançados em 2012" - Rock on Stage
'Deliver Us From Ourselves' está disponível para venda diretamente com a banda e nas melhores lojas especializadas. Lojistas, distribuidores e selos interessados em trabalhar com o disco, o IMMINENT ATTACK tem uma grande proposta para vocês: kabeloduro@gmail.com

A banda anunciou recentemente o a gravação de um videoclipe. Mais detalhes em breve.
Ouça uma música:

Para entrar em contato com a banda e agendar shows: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados: