PANZER FEST: Confira todas as bandas do festival!



A produção do PANZER FEST liberou oficialmente todas as bandas que farão parte do cast desta edição: As bandas FORKA e COMMAND6 se unem as previamente anunciadas NERVOCHAOS, WOSLOM e PANZER. O festival acontecerá no dia 15 de junho.
O local e detalhes sobre a venda de ingressos serão anunciados nos próximos dias.
O guitarrista do PANZER André Pars, explica sobre o evento: "Quando retornamos com a banda resolvemos voltar com tudo, e isso inclui fazer grandes shows! Mas, infelizmente, estamos carentes de espaços para shows de música pesada em São Paulo e nos deparamos com muitas portas fechadas... Como sempre fizemos no passado, resolvemos não nos abater, arregaçar as mangas e trabalhar, ao invés de ficar esperando as portas se abrirem. Por isso montamos o Panzer Fest, que é um festival que tem como objetivo dar espaço para que grandes bandas de som pesado mostrem seu som, também para que o público tenha shows de primeira linha em lugares bons e a preços muito honestos. Acima de tudo, o PANZER FEST vem para mostrar que o Metal nesse país está mais vivo do que nunca. Se não tem espaço, nós os criaremos".
Em breve mais informações sobre o evento.
Para acompanhar as novidades sobre o Panzer Fest, acesse a página da banda no Facebook: https://www.facebook.com/panzermetal