KROW: Espalhando Death Metal e História pelo país.



O KROW recentemente retornou de sua mais recente turnê pelo Norte e Nordeste de nosso país e o grupo só tem palavras positivas para compartilhar com os fãs.
"Estamos muito felizes com a reação e os resultados de nossa mais recente passagem pelo Norte e Nordeste brasileiro, aprofundamos os laços com nossos irmãos headbangers de lá e fizemos excelentes shows" comenta Guilherme Miranda, vocalista.
Esta turnê se deu graças a parceria com a Xaninho Discos. "Estamos cada vez mais próximos da Xaninho e temos vários projetos em mente para com eles, só temos a agradecer!".
Aproveitando a viagem pelo norte do Brasil, o KROW desceu um pouco até o Centro-Oeste em se apresentou nas cidades de Itumbiara e, em Goiânia em parceria com a Construtora Produtora.
O KROW segue em turnê divulgando seu mais recente álbum, o premiadíssimo 'Traces Of The Trade', trabalho onde a banda mesclou de forma inédita seu Death Metal com a história brasileira fazendo árdua pesquisa em cima do período da escravidão em nossas terras.
A banda em breve anunciará algumas datas Brasil, produtores interessados podem entrar em contato pelo e-mail: krow@krowmetalzone.com
Ouça uma música:

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados: