EU ACUSO! Track list do debut e agenda de shows atualizada.



A banda gaúcha EU ACUSO! está divulgando o track list de seu debut, “Liberdade Presumida”. O álbum, que será lançado de forma independente, contará com 10 faixas trazendo o melhor do Rock/Metal “grooveado” com muito peso e letras em português. Sandré Sarreta (vocal), Carlos Lots (guitarra), Marcelo Cougo de Sá (baixo) e Ale Mendes (bateria) possuem uma bagagem musical muito rica e variada, garantindo uma audição repleta de nuances melódicas acentuadas e agressividade musical e lírica na medida certa.

Track list:

01 – A Verdade
02 – Bala Perdida
03 – Choque de Ordem
04 – Choveu Sangue na Cidade
05 – Idade Mídia
06 – Lona Preta
07 – Mano Lugar
08 – Não Conte a Ninguém
09 – Olho por Olho/Sangue por Óleo
10 – Pela Janela do Bunker

Nesta quinta-feira, a banda se apresenta no Divina Comédia, em Porto Alegre (Rua da República, 649, Cidade Baixa), com inicio às 21h e o ingresso custando R$ 10,00. Além da EU ACUSO! o evento contará ainda com as bandas Espetáculo Decadente, Hipnoze e Maestro Sujo e Sanatório Gothan.

Agenda atualizada:

09/05 - Divina Comédia – Porto Alegre/RS
18/05 – Havannas - Santa Maria/RS
06/06 – Carlitus Bar – Porto Alegre/RS
15/06 – Moby Dick Irish Pub – Gravataí/RS

Apostando na divulgação virtual, o grupo já liberou algumas faixas do álbum, disponíveis no Soundcloud e Youtube. A última faixa liberada, “Idade Mídia”,é uma crítica ao olhar hegemônico das grandes empresas de mídia, que servem aos interesses políticos dos poderosos. A banalização do sexo e da violência buscando audiência a qualquer preço, mentiras que contaminam nossos olhos e ouvidos. É neste mote que o EU ACUSO! aposta em letras consistentes e de protesto.

Para ouvir “Idade Mídia”, acesse e compartilhe:

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Fonte: