LOTHLÖRYEN: Confira a primeira semana dos bardos na Europa.



Excursionar pela primeira vez na Europa é o sonho de dez entre dez bandas de Metal no Brasil e o LOTHLÖRYEN enfim realizou este tão esperado sonho.
Como não seria de outra maneira, o grupo quer registrar cada momento, cada detalhe do que está acontecendo com a banda no Velho Mundo.
O grupo, que teve sua primeira apresentação marcada para o dia 16 de maio na Hungria, chegou uma semana antes a Europa para se preparar, fazer contatos, e claro, dar uma de "bardo turista".
Para manter o pessoal do Brasil a par dos acontecimentos pela Europa o LOTHLÖRYEN criou em seu Facebook Oficial (www.facebook.com/LeoGodde) o DIÁRIO DE BARDOS, onde contam como os dias estão passando. Confira o link para os já publicados:
Diário 8 de maio: http://goo.gl/cE2yR
Diário 11 de maio: http://goo.gl/7XCcc
Diário 12 de maio: http://goo.gl/Cchpj
Diário 13 de maio: http://goo.gl/5jkTz
Diário 14 de maio: http://goo.gl/lZFnL
Diário 15 de maio: http://goo.gl/3pOh3

Esta é a primeira semana do grupo em "terras estranhas" e como dá para perceber pelas histórias, muito ainda vai acontecer nessa nova aventura dos bardos. Na próxima atualização o LOTHLÖRYEN já nos contará sobres os primeiros shows e a reação dos europeus perante o Folk Made in Brazil.
O LOTHLÖRYEN completou dez anos de carreira em 2012 e recentemente anunciou o relançamento de 'Some Ways Back No More', segundo álbum do grupo, que foi regravado, remixado e remasterizado. A gravadora Power Prog da Alemanha ficará responsável pelo lançamento deste trabalho em toda a Europa e América do Norte.
Como prévia do relançamento de 'Some Ways Back No More', o selo disponibilizou o EP 'Unfinished Fairytale' para download gratuito na página da Power Prog:

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados: