METACROSE: banda divulga capa de seu debut album.



A banda paraibana de Death Metal, METACROSE, divulga a capa do álbum "Interrogate". Este é o primeiro trabalho conceitual da banda, com lançamento previsto para o início do segundo semestre deste ano. As 10 faixas, todas autorais, possuem letras escritas a partir de perguntas que abordam temas como a condição humana, ética e os mal-estares contemporâneos.

Curiosidade
O nome do álbum é um neologismo criado a partir da fusão da palavra inglesa “interrogate” com a expressão da língua portuguesa “terror”. O primeiro termo faz referência a letras em forma de indagação, entre elas “What’s wrong with Killing?” e “How can I know who I am?”. O segundo simboliza os aspectos trágicos e grotescos de uma determinada visão da realidade: o medo, o sofrimento e o não-conformismo frente às dores do mundo, como também sentimentos de agressividade, de revolta, e a violência esteticamente sublimada nas composições do grupo.

Arte Gráfica e Produção Musical
O conceituado quadrinista Edi Guedes, com trabalhos reconhecidos nos Estados Unidos, assina a criação gráfica. Esta é uma atração a mais para os fãs da banda e amantes da nona arte. Um encontro entre ludicidade e violência, que traduz em linguagem visual a atmosfera do disco – no que há de mais rebuscado na arte sequencial. Por último, a produção musical é obra de Victor Hugo Targino, que figura entre os mais criativos e competentes produtores brasileiros de heavy metal da atualidade.

Ouça a música "What´s Established?" através do link:


Links relacionados

Metacrose - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com
www.rivendellradio.net

Fonte