Andreas Kisser entrevista vocalista da Shadowside na 89 FM.


A banda Shadowside, um dos nomes mais respeitados do heavy metal brasileiro e em contínua ascensão no cenário internacional, é atração principal do programa “Pegadas de Andreas Kisser”, que vai ao ar, neste domingo (23/06), a partir das 19h, pela 89 FM.
 
Nesta passagem pela emissora, a vocalista Dani Nolden teve uma bate-papo super descontraído com o renomado guitarrista do Sepultura e seu filho Yohan Kissser sobre diversos aspectos que envolveram a longa turnê ao lado de Helloween e Gamma Ray pela Europa, relembrou a mega apresentação em São Paulo, além do sucesso mundial do álbum "Inner Monster Out", que recentemente foi considerado um dos discos mais importantes da história do metal brasileiro pela revista Roadie Crew.
 
A cantora também comentou sobre a posição consolidada das mulheres no cenário do Rock, o assédio dos fãs, relembrou a excursão europeia com o W.A.S.P., e contou muitas outras histórias curiosas. No decorrer do programa, os ouvintes poderão concorrer em https://www.facebook.com/radiorockoficial a um CD e camiseta do grupo.
 
O “Pegadas de Andreas Kisser” é um programa de entretenimento, com entrevistas, notícias e uma trilha sonora especialmente selecionada com o melhor do cenário do Rock/Metal mundial. O programa vai ao ar todos os domingos, a partir das 19h, pela 89 FM, com transmissão simultânea pelo site http://radiorock.uol.com.br. A reprise desta entrevista acontece na quarta-feira (26/06), à meia noite.
 
Vale a pena lembrar que, a Shadowside é atração principal do I Ruari Festival, em Limeira. O evento acontece no próximo dia 27 de Julho, no Centro Municipal. O grupo promete apresentar o mesmo repertório devastador executado durante a mais recente performance em São Paulo. O show foi um verdadeiro sucesso de critica e também contará com a participação especial dos músicos do grupo paulistano SupreMa em uma super jam. Mais informações em https://www.facebook.com/RuiariFestival.
 
A Furia Music Produções continua agendando a segunda parte da tour brasileira e os contratantes interessados em levar o show da Shadowside, devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br.
 
Sites relacionados: