ARIEL KALIBAN: banda fecha parceria com Rivendell Radio.



A banda de heavy metal medieval ARIEL KALIBAN oficialmente passa a integrar a Rivendell Radio Press para booking e assessoria de imprensa. A banda foi formada no ano de 2007 na cidade de Palmeira dos Índios, cidade do estado de Alagoas que abrigou no passado como ilustre morador e prefeito o escritor Graciliano Ramos, autor do livro ``Vidas Secas´´ de 1938. A banda Ariel Kaliban possuí referência musical de temas da literatura brasileira e internacional e influências de bandas como Angra, Tuatha de Dannan, Iron Maiden, Sonata Arctica, Stratovarius, Blind Guardian, Helloween, Judas Priest.

A formação da banda é composta por Pancho Romariz (vocalista), Ninnenberg Nicácio (guitarrista), Alexandre Cavalcante (guitarrista), Thiago Lima (baixista) e Wesley Tiriba (baterista). O primeiro registro oficial da banda, o EP ``Karma´´ foi gravado e lançado em 2009 de forma independente pela própria banda, as gravações ocorreram em um estúdio independente na cidade de Palmeira dos Índios e contou com o produtor Ivancildo nas gravações e mixagem junto com a própria banda na produção do EP.

O EP ``Karma´´ possuí três canções: Karma, Castelo de Drácula e Oração da Guerra e podem ser conferidas e compradas através do site oficial da banda no endereço eletrônico http://arielkaliban.bandcamp.com e as músicas do EP estão constantemente sendo executadas na programação diária da emissora Rivendell Radio Press.

Ouça a música ``Castelo de Drácula´´ através do link:

Links relacionados

Ariel kaliban - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com

Fonte: