DYSNOMIA: destaque na Roadie Crew 173.



A banda Dysnomia é destaque na sessão Garage Demos da edição 173 da conceituada revista Roadie Crew com o review do EP `` As Chaos Descends´´ lançado recentemente pela própria banda. A matéria possuí referências a qualidade musical do EP e mais o dezempenho de todos os integrantes do grupo, para adquirir o EP ``As Chaos Descends´´ entre em contato via e-mail: dysnomiametal@gmail.com

Acesse a página oficial da banda Dysnomia na rede social facebook e fique atento as novidades da banda como notícias, agenda de shows e diversas outras informações.

A banda Dysnomia fará no dia 24 de agosto show na cidade de Guarulhos em divulgação do citado trabalho, o evento acontecerá na casa de shows Galeria Rock Bar e contará também com a presença das bandas Arame Farpado, GrooveDeath, Heroes Of War, Rethurno.

A banda Dysnomia surgiu em 2006 na cidade de São Carlos, interior paulista. O grupo oficialmente possui dois registros oficiais, A demo Dysnomia lançado em 2009 e lançado oficialmente neste ano de 2013 o EP ``As Chaos Descends´´.Em 2012 a banda oficialmente passou a integrar o cast oficial da agência Rivendell Radio Press ao lado de outros nomes do cenário independente do rock´n´roll e heavy metal nacional e internacional.

A formação da banda compreende os músicos João Jorge (guitarrista/vocalista), Julio Cambi (guitarrista), Denilson Sarvo (baixista) e Érik Robert (baterista), visite http://www.myspace.com/dysnomiametal e ouça as músicas e confira outras informações oficiais sobre as atividades da banda.

Ouça a música ``As Chaos Descends´´ através do link:

Dysnomia - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com

Links relacionados