HIBRIA: AFM Records lançará novo álbum na Europa.


A gravadora alemã AFM Records acaba de confirmar em seu site oficial o lançamento europeu de 'Silent Revenge', novo álbum do HIBRIA.
A renomada gravadora definiu "Silent Revenge" como um álbum que "de alguma forma combina o melhor de ambos os mundos: ele tem o poder melódico de seus primeiros álbuns, mas manteve o som nervoso e ríspido", e completou: "desta forma HIBRIA cria um Power Metal contemporâneo, som que não soa datado, nem forçado. Fãs de metal melódico que curtem música feita com tesão: este é para vocês!"
O disco será lançado no dia 26 de julho na Europa, e a versão europeia contará com uma faixa-bônus exclusiva: 'Shall I Keep On Burning (acoustic)'.
A AFM Records é uma das principais gravadoras na Europa e conta em seu cast artistas como: Fear Factory, Rhapsody of Fire, U.D.O., Korn, entre outros, além dos brasileiros Korzus e Almah. Conheça mais sobre o selo aqui:


O guitarrista Abel não esconde a felicidade e a satisfação por essa oportunidade: "Estamos muito felizes com isso! Pela primeira vez na nossa história vamos ter uma gravadora de porte na Europa, mais um sonho que se realiza!".
Já no Japão, 'Silent Revenge', será lançado nesta quarta, no dia 26 de junho e no Brasil no dia 13 de julho.
O título, a capa e as letras do álbum foram inspirados no filme argentino "O Segredo dos Seus Olhos", um thriller psicológico que trata sobre perda, angústia, desejos não realizados e vingança.
Confira o videoclipe "Silence Will Make You Suffer", que contou com a direção de Luís Mário Fontoura, direção fotográfica de Lívia Santos, direção de arte de Ana Musa e montagem e finalização por Denise Marchi.

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados: