HIBRIA: Confira as participações especiais de 'Silent Revenge'.


O HIBRIA não para de surpreender seus  fãs com seu novo trabalho, 'Silent Revenge'.
Depois de mostrar um direcionamento ainda mais pesado através do primeiro clipe, 'Silence Will Make You Suffer', e de uma temática densa para o álbum, o grupo confirma as participações especiais do disco:
O primeiro a aparecer foi o pianista/tecladista Maurício Pezzi, no primeiro interlúdio de piano na carreira do HIBRIA na música 'Deadly Vengeance', confira:

Outro grande impacto será sentido com a participação do vocalista André Meyer, da banda de Thrash Metal DISTRAUGHT. O músico participa das músicas 'Silence Will Make You Suffer' e 'Silent Revenge', e traz novos ares e perspectivas para o HIBRIA, confira no clipe:

Mas o grupo gaúcho garante que as surpresas não param por aí: "Realmente mergulhamos dentro do conceito do álbum e os fãs terão muitas ótimas surpresas com ele. Nos dedicamos de corpo e alma para que esse disco se torne memorável" finaliza o guitarrista Abel Camargo.
'Silent Revenge' será lançado no Japão no dia 26 de junho e no Brasil em 13 de julho. O título e todo o álbum foram inspirados no filme argentino "O segredo dos seus olhos", um thriller psicológico que trata sobre perda, angústia, desejos não realizados e vingança.
O material foi gravado nos estúdios Hibria e Cidade Baixa sob a produção de Renato Osorio, também guitarrista do grupo. A masterização foi feita pelo norte-americano Mike Couzzi e a mixagem ficou a cargo de Benhur Lima, que também fez a capa do álbum.
O HIBRIA também convida novamente para a festa de lançamento do trabalho. A Festa acontecerá no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, no Espaço Cultural 512, em Porto Alegre. Durante a festa, haverá a audição do álbum na íntegra e a venda do material em primeira mão. Uma apresentação de vídeos INÉDITOS de sua mais recente passagem pelo Japão no telão da festa também está confirmada.
Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados: