WOSLOM: Bônus da música 'Evolustruction' na versão online.


Além da versão física de seu novo álbum, 'Evolustruction', o WOSLOM também lançou uma versão digital para venda online.
Nesta versão virtual, além das oito músicas que compõem o disco e da faixa bônus 'Breakdown' (cover do Mad Dragzter), existe também mais um bônus da faixa título chamada "Evolustruction (Ext version)".
Diferente da faixa contida no CD físico, esta 'Evolustruction' tem uma letra diferente e um solo adicional no final da canção. Segundo a banda, esta seria uma versão voltada para o lado mal da "evoludestruição". Deixemos a banda explicar melhor:
"Fizemos 2 letras para esta música, uma mais positiva e outra mais negativa. Decidimos gravar as 2 para escolher mais tarde qual delas entraria no CD físico e qual seria disponibilizada apenas online. Ainda adicionamos um novo solo no final, assim fica um item diferenciado para quem compra a versão online", explica o baterista Fernando Oster.
A versão online do álbum 'Evolustruction' pode ser comprada através do link:

Já a versão física, convencional, vem colecionando notas máximas pelo Brasil e está a duas semanas entre os discos mais vendidos da famosa loja Die Hard, em São Paulo. O disco pode ser encontrado diretamente com a banda, pela Die Hard (http://goo.gl/pcWH5) e nas melhores lojas especializadas.
Um videoclipe para a faixa-título (versão do disco físico) está disponível:

SitesRelacionados: