STATIK MAJIK: Anuncia as datas da sua 1ª tour pela América do Sul!


Neste ano, os cariocas da STATIK MAJIK não terão descanso já que após a turnê Sul-Americana, eles farão outra entre 03 e 17 de Outubro pela Europa tocando com a também Banda brasileira S.O.H, além de Novembro, onde passarão pelo Norte / Nordeste do Brasil em uma turnê que abrangerá estados como PA, RN, CE, PB, PI e a confirmar: AL, SE e BA.
“Estamos com todo fôlego do mundo para sair por aí e fazer muito barulho, vamos comer poeira na estrada e derrubar muitos palcos, seja com o sol queimando nossas cabeças ou com muito gelo congelando nossas mentes (risos)... já aproveito para avisar que em dezembro estamos com a agenda disponível, e em 2014, devemos voltar pra outra turnê sul-americana, dessa vez abrangendo países que não estão incluídos nesta primeira gig, como Argentina, Chile, Paraguai, etc.” avisa o entusiasmado baterista Luis Carlos.
Com lançamento do novo CD “Wrath of Mind” previsto para Agosto e várias turnês para este ano, A MetalKult Booking Agency acaba de confirmar as datas da turnê sul-americana:

EQUADOR

30/08 – Ibarra
31/08 – Quito
05/07 – Guayaquil,
06/07 – Cañar
07/07 – Ambato
08/07 – Cuenca
11-07 - Loja

PERU

13/07 – Trujillo
14/07 - Lima

Links Relacionados: