LACERATED AND CARBONIZED: anuncia longa turnê pela Rússia e Ucrânia


Com o prestígio de ter seu mais recente trabalho “The Core of Disruption” na lista dos melhores discos lançados nos últimos anos pelos principais meios de comunicação especializados do Brasil, a banda brasileira Lacerated And Carbonized está de malas prontas para mais uma turnê internacional.
O grupo formado por Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) anuncia oficialmente que fará uma longa série de 28 apresentações por diversas cidades da Rússia e Ucrânia. A “BloodDawn In The East Tour 2014” começa no próximo dia 2 de março, na capital Moscou.

Reconhecido como um dos principais nomes do death metal nacional, o LAC retorna às terras russas para divulgar “The Core of Disruption”, álbum que foi mixado e masterizado pelo renomado Andy Classen (Destruction, Krisiun, Tankard, Holy Moses, Belphegor), no Stage One Studios, na Alemanha.
Neste momento, a banda está preparando um repertório baseado nas composições deste trabalho e do debut "Homicidal Rapture". "Estamos ansiosos e animados para esta nova excursão. Levaremos um set que promete esquentar a galera em pleno frio europeu", declarou Caio Mendonça.
Veja o flyer oficial com todas as datas abaixo.





Confira o videoclipe da música “Third World Slavery” em http://www.youtube.com/watch?v=LDDWEfznxxI.