HAMMURABI: 'Setup Drums' faz especial sobre os 30 anos da Cogumelo.



No site do HAMMURABI, a coluna 'Setup Drums' traz um artigo mais que especial. Críslei Rodrigo vai falar sobre um dos principais lançamentos da história do Metal brasileiro.
O músico faz uma resenha sobre o Catalogo Cogumelo 30 anos que traz o registro de todos os lançamentos realizados pela Gravadora, com capas, fotos inéditas, clippings, posters de shows e é acompanhado por uma coletânea de 18 bandas.
"A lendária gravadora Cogumelo Records, responsável por lançar algumas das maiores bandas da história do metal nacional e mundial, entre elas Sepultura, Sarcófago, Overdose, Chakal, Vulcano, dentre outras, conta com detalhes a história do Heavy Metal nacional. Uma viagem no tempo com registro de todos os lançamentos realizados pela gravadora. Esses 30 anos de história foram retratados em 200 páginas com fotos inéditas, flyers, clipping e as capas de todos os discos lançados pela gravadora até a atualidade.
O Catalogo Cogumelo 30 anos resgata um período único de criação e efervescência cultural. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, apresenta um capítulo fundamental do Heavy Metal mineiro e nacional. Foi produzido com uma baixa tiragem (apenas 1.000 unidades), portanto muito em breve não estará mais disponível para aquisição."

Para ler esta matéria completa, visite:


Recentemente a banda também lançou o bootleg oficial 'Burning In Cuiabá', gravado na apresentação realizada no Caverna's Bar, na capital do Mato Grosso. O material conta com material gráfico completo e está disponível gratuitamente para download. Para fazer o download do material e obter mais informações acesse:



Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites Relacionados: