AUTOPSE: Datas na Paraíba, Goiás e Rio Grande do Sul.



Desde que iniciaram a sua primeira tour de divulgação do debut ” Descontrole Metal ” a banda de Alagoas ” AUTOPSE ” está com a agenda cheia até o final de 2012, com passagem pela Paraíba, Goiás e Rio Grande do Sul. 
É com um metal cheio de personalidade, com temáticas reflexivas cantadas em Português e duas garotas na formação atual da banda,  que a AUTOPSE marca presença de Norte a Sul no Brasil, fazendo uma turnê completa.
A banda se diz extremamente satisfeita com os resultados de seu trabalho e felizes com as oportunidades que tem lhes aparecido para tocar em festivais de renome no país e contudo, tem preparado suas próximas aparições para que estas sejam otimizadas, já que o público para a banda tem se mostrado presente e grande. Além da agenda cheia, a Autopse prepara novas fotos e um vídeo clipe, ainda sem previsão de lançamento, mas que promete ser mais um marco na carreira da banda.

Para mais informações sobre a Autopse, acesse a página da Sunset Metal Press ou entre em contato com equipe de assessoria de imprensa e management:contato@sunsetmetalpress.com

Fonte: