CLAUSTROFOBIA: grande show em SP tem nova data com participação do OITÃO.


Claustrofobia
O CLAUSTROFOBIA, considerado um dos principais expoentes do metal nacional, recentemente anunciou a realização do "Pest Fest". O evento que estava agendado para 6 de outubro, agora será realizado no próximo dia 27 de outubro, no Cine Jóia, em São Paulo. A alteração da data ocorreu por motivos de produção.
 
Na ocasião, Marcus D’Angelo (guitarra/vocal), Alexandre De Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D’angelo (bateria) prometem tocar diversos clássicos da carreira do grupo, além das composições de "Peste", considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação especializados do país, e lançado no mercado pela gravadora Sangre.
 
Além disso, a produção do festival orgulhosamente anuncia a participação especial da banda OITÃO, um dos nomes mais respeitados do underground nacional. Henrique Fogaça (vocal), Tadeu Dias (guitarra), Ed Chavez (baixo) e Marcelo B.A (bateria) executam uma sonoridade pesada e repleta de influências do punk, hardcore e metal brasileiro.
 
Os ingressos para o festival continuam à venda na Galeria do Rock (Consulado do Rock) e nas bilheterias e site do Cine Jóia. Os ingressos custam R$ 15,00 (1° lote meia-entrada) e R$ 30,00 (inteira).
 
Sites relacionados: