HAMMURABI: Anunciada parceria com luthier Alexandre Paschalis.



Wesley Ribeiro, baixista do HAMMURABI fecha uma parceria 'Signature' com Alexandre Paschalis, considerado um dos melhores Luthiers do Brasil.
Internacionalmente conhecido por seus instrumentos modernos, diferenciados e altamente competentes, com mais de 16 anos de estrada, Alexandre Paschalis, um apaixonado pelo touchstyle, atualmente é o único no Brasil e um dos poucos no mundo que se diferencia em instrumentos híbridos, como Sticks, Warrs, Megatars e a rara Cravina em três protótipos.
O próprio luthier comenta um pouco sobre o novo instrumento do músico: "O instrumento do Wesley é feito em cedro com top em sucupira amarela, tendo 29 marcações (fretlines) sistema ativo, pickup Paschalis alnico 5, todo feito em madeira. A ponte foi desenvolvida por mim em madeira, com as cordas passando pelo corpo, o que dá ao fretless um som muito mais característico, com ótimos graves e bom ataque, tendo harmônicos acentuados e o típico 'ronco' de um fretless. É realmente um baixo único, estou muito feliz pela parceria e tenho certeza de que é o baixo definitivo".


Wesley Ribeiro, como não poderia deixar de ser, comenta com entusiasmo seu novo baixo: "Sempre busquei influência no 'touchstyle' ou até mesmo em influências eruditas e, em diversos aspectos, ter um luthier de alto nível ao meu lado é algo que realmente me motiva, no Hamurabi tenho muita liberdade de criação e a projeção desta banda pra mim, é o auge de algo que sempre sonhei em levar em frente".

Para conhecer mais sobre o trabalho de Alexandre Paschalis, acessem o Link:



Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br


Sites Relacionados: