METHEORA: Ana é a nova capa do Brazilian Metal Queens.


A METHEORA dá continuidade ao lançamento do video clipe de "Apenas Ilusões", o carro chefe da banda até então, trabalho que infiltrou o grupo em meio aos mais aclamados da cena metal alternativa nacional. 
Atualmente, contam com a produção de Alex Voorhess, produtor musical e também vocalista da banda de Doom Metal " Imago Mortis " que vem fazendo um trabalho com bandas do rock e metal nacionais, como é o caso da cantora solo Renata Capellas ( Heavy/Hard), trabalho que vem tendo reconhecimento pela crítica especializada. O trabalho de Voorhess com a Metheora a princípio será apenas uma remasterização do trabalho original já lançado pela banda e futuramente a Metheora contará com uma produção totalmente personalizada e exclusiva.

A carismática Ana Lúcia ( Ana Metheora) tem caído nas graças do público do estilo e alavancado fãs desde que a banda começou a ser divulgada e nos últimos dias o que se pôde notar foi uma grande manifestação de carinho para com a banda e principalmente para com a Ana, que estampa a atual capa do site " Brazilian Metal Queens " o qual Ana foi eleita pelo público a rainha do mês através de votação aberta.

Além da capa, Ana também tem respondido à entrevistas e sido incluída em vários sites, fã-sites e blogs do gênero como uma das novas divas do rock da atualidade. Tudo isso, feito pelo público, que a pouco também presenteou a Metheora com seu primeiro fã-clube, que já conta com página oficial no Facebook.
Já conhece? Então assista agora:
http://youtu.be/ART1uKV7mdM
Site oficial: www.metheorabr.com
A Metheora é uma banda do cast da Sunset Metal Press. Para contato, shows e merchandising entre em contato através do email:contato@sunsetmetalpress.com

Fonte: