PANZER: Nome do vindouro EP é revelado.


O quarteto paulista PANZER se encontra em estúdio gravando seu segundo trabalho desde o retorno este ano, agora apresenta o título do EP.
Com o título de 'Brazilian Threat' (Ameaça Brasileira), o novo trabalho do PANZER promete não apenas apresentar a banda de sempre, mas ainda mais pesada e extrema com aquela energia que só as bandas brasileiras têm.
Sobre a gravação do EP , o guitarrista André Pars comenta: "Como sempre deixamos claro, o Panzer tem preferência por gravações mais orgânicas e que mostram a banda de verdade. Sem overdubs, sem maquiagens, sem consertos e sem frescuras. O novo EP que sairá agora em meados de dezembro, mostra a banda como ela realmente é. O EP será totalmente gravado ao vivo, no esquema '1,2,3 valendo' e com todo mundo tocando junto. Optamos por esse formato para captar toda a vibração que só uma gravação ao vivo transmite. Fazer o que tem que ser feito ao vivo, sempre foi um dos pontos fortes do Panzer. Para essa empreitada, optamos pelo estúdio Mr. Som, que além de possuir muita qualidade, ainda conta com os nossos amigos Heros e Pompeu, que com certeza sabem extrair o que a banda possui de melhor e serão nossos parceiros nessa experiência ao vivo, que é uma novidade na nossa carreira e vai no contra fluxo da tendência atual das gravações extremamente polidas e mecânicas".
'Brazilian Threat' terá cinco faixas e será lançado até o final de dezembro.
Enquanto o novo trabalho não sai, o PANZER lembra a todos que seu single 'Rising' e seu segundo álbum 'The Strongest' estão disponíveis para download gratuito pelos links:




Confira o videoclipe oficial de 'Rising' aqui: http://www.youtube.com/embed/CkeMdfh844s


Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados: