LES MÈMOIRES FALL: entrevista para a QUALITY MUSIC WEB RADIO.


Na última quarta-feira, 26, a banda Les Mèmoires Fall anunciou oficialmente a parceria com a agência de assessoria de imprensa Sunset Metal, em sequência, o grupo publicou uma entrevista veiculada originalmente pelo blog da web rádio ” Quality Music ” por Vanderley Carvalho, responsável pela Quality. Num bate-papo breve, a banda fala da nova formação, projetos futuros, influências e muito mais. Confira abaixo um trecho da entrevista com a banda:

Qual a formação da banda, quais as influências e como se deu a escolha do nome da banda?
A banda foi formada em abril de 2011, aqui na cidade de São José dos Campos e de início era somente um projeto meu (Emerson Mördien) para lançar algumas músicas na net, mas sem um propósito de banda mesmo.  As principais influências da Les Mémoires Fall são as bandas My Dying Bride, The Gathering, Silent Cry, The River e os primeiros trabalhos do  Katatonia e Anathema. O nome da banda surgiu logo na primeira semana da idéia de montar o projeto. E é uma junção do francês “Les Mémoires” com o inglês “Fall”. E significa “As Memórias Decadentes”.

Falando de formação, a banda passou recentemente por mudanças. E já estreou nova formação em uma apresentação onde foram convidados. Como está sendo esse entrosamento?
Esse entrosamento está sendo ótimo! O batera Rafael Roque já tocava comigo na minha outra banda de Punk Rock, a Die Sammy, Die!, então foi tranqüilo. E quanto a vocal Naimi Stephanie, eu já a conhecia e sabia do potencial vocal que tinha e como ela já tinha nosso split e conhecia as músicas da banda, em uma semana ela já estava pronta para assumir os vocais. Tenho a total certeza de que foram 2 escolhas extremamente acertadas. São grandes músicos e ótimas pessoas também.