ZOMBIE COOKBOOK: Primeiro trabalho relançado em fita K7!



Já cansamos de ouvir que os decompostos do ZOMBIE COOKBOOK são 'das antigas', 'old school' e todos os adjetivos usados para designar o lado 'vintage' de uma banda. Mas aí vem 'Outside The Grave' todo bonitinho em Compact Disc!
Para novamente provar que até mesmo os vermes que comem sua carne são... vintage, o ZOMBIE COOKBOOK acaba de fechar uma parceria para lançar seu primeiro trabalho, 'CineTrash' em fita cassete!
A parceria foi fechada com a Distro cearense Old Grindered Days Records. Mais informações sobre como comprar a fita: http://oldgrindereddaysrecs.com/site/zombie-cookbook-tape-release
Para quem prefere a modernidade, o CD 'Outside The Grave' também está a venda por módicos R$10,00 mais o frete e pode ser comprado pelo e-mail: contato@zombiecookbook.com.br
Além disso os mortos-vivos estão preparando um Split com a banda Offal. Sim sairá em vinil 7": Vintage Old School, pelo selo Black Hole Productions (www.blackholeprods.com).
Para a produção do trabalho foi escalado o produtor norte americano Damian Herring (Horrendous), que já teve em seu estúdio, Subterranean Watchtower Studios, bandas icônicas do Metal Sangrento: Father Befouled, Prosanctus Inferi, Decrepitaph, Undead Creep, Profanal, Corpsessed, Ilsa, Howling, Wooden Stake.
O Split, ainda sem nome, está sendo finalizado e em breve o ZOMBIE COOKBOOK nos apresentará mais informações sobre mais um trabalho das profundezas.

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados: