SCELERATA: Shows de São Paulo e Porto Alegre serão filmados para DVD.


Os gaúchos do SCELERATA se encontram em uma excelente fase. Com o sucesso de seu terceiro álbum, “The Sniper”, o grupo vem colhendo excelentes frutos, através de elogiosas resenhas e ótima resposta do público ao vivo. E para registrar esta atual fase para a posteridade, os shows de São Paulo (dia 07, no Carioca Club) e Porto Alegre (dia 19, no Opinião) serão gravados para um futuro DVD, ainda sem data de lançamento. A atual turnê, ao lado da lenda Paul Di’Anno, tem abrangido várias cidades brasileiras, na turnê intitulada “The Last Tour”, é a última do “homem de ferro” pelo mundo, em sua despedida dos palcos e  longas turnês.


O show de São Paulo promete ser especial, e segundo o baterista Francis Cassol, os fãs podem esperar uma performance empolgante da banda, com um set list matador: “Gostamos muito de tocar em São Paulo, e esperamos que nossos fãs compareçam em peso, já que também é a cidade natal do nosso vocalista, Fábio Juan! A turnê com Paul está sendo fantástica, e registrar tudo isso em DVD nos renderá boas memórias no futuro. Tocar com esta lenda tem sido especial, já que é a quarta vez que o acompanhamos, criando laços de amizade muitos fortes. “The Sniper” tem sido muito bem aceito e queremos mostrar isso ao vivo, com muito peso e personalidade!”.

As participações especiais de Paul em “In My Blood” http://bit.ly/Wxvmxj e Andi Deris (Helloween) em “Must Be Dreaming” (http://bit.ly/YflN2n) são grandes destaques do álbum, e devem ser apresentadas em São Paulo.

Próximos shows da “The Last Tour”:

ABRIL
07, domingo - São Paulo/SP @ Carioca Club
11, quinta - Goiânia/GO @ Bolshoi Pub
12, sexta - Brasília/DF @ America Rock Club
13, sábado - Manaus/AM @ TBA
17, quarta - Rio de Janeiro/RJ @ Teatro Odisséia
19, sexta - Porto Alegre/RS @ Opinião
20, sábado - Chapecó/SC @ Dalla Cervejaria
21, domingo - Erechim/RS @ Leprechaun Pub

Informações disponíveis em:

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Fonte: