SCIBEX: Artista comenta sobre a arte da capa.


Tudo no trabalho do SCIBEX está profundamente conectado, música, letra, imagem, filosofia...
Com um item tão importante como a capa de um trabalho, não poderia ser diferente. Tudo está lá por um motivo, uma ideia.
Para aprofundarmos mais neste mundo paralelo, o SCIBEX  traz o autor da capa, o artista multimídia Edgar Franco (http://goo.gl/QEvOX):
"As figuras/seres que estruturam a arte são o princípio feminino (a fêmea presente nas capas do single e EP) aqui ela tem também um véu sobre sua boca, mas revela seios voluptuosos, ao mesmo tempo sua cabeça termina em uma glande ejaculando, é a fêmea que usa seu lado sensual para obter poder, mas também pode gerar, é a dubiedade."

Este é 'Path To Omors', Heavy Metal feito de um jeito único, por uma banda brasileira.
Recentemente a banda liberou uma música para audição. A canção escolhida foi a terceira faixa do disco, 'Embrace of Silicon'. "Escolhemos esta porque mostra todas as facetas da música do Scibex, tanto as mais tradicionais, quanto as mais contemporâneas, experimentais", comenta o guitarrista Thales Valente.

Tanto a música 'Embrace of silicon' quanto o disco 'Path To Omors' foram gravados no estúdio Chederrecords em Uberlândia e teve produção do SCIBEX e do renomado músico e produtor Rodrigo Nepomuceno (Chiptots, ex Hollow Ground).
Já a masterização do álbum foi feita no lendário estúdio paulista Norcal sob a tutela de Brendan Duffey (Angra, Astafix, Almah, Kiko Loureiro, Dr. Sin).
O lançamento de 'Path To Omors' será no da 15 de maio.
Contato para shows e merchandise: omorscibex@gmail.com

Sites relacionados: