SHADOWSIDE: entrevista especial na KISS FM, neste domingo.


A banda SHADOWSIDE, um dos nomes mais respeitados no atual cenário do heavy metal brasileiro, é atração principal do programa Backstage, que vai ao ar, neste domingo (19/05), a partir das 22h, pela Kiss FM. 
Nesta nova passagem pela emissora, novamente o grupo será representado pela vocalista Dani Nolden e o guitarrista Raphael Mattos. Os músicos conversam com o apresentador Vitão Bonesso sobre diversos aspectos que envolveram a longa turnê ao lado de Helloween e Gamma Ray pela Europa, além do sucesso do álbum "Inner Monster Out", que recentemente foi considerado um dos discos mais importantes da história do metal brasileiro pela revista Roadie Crew. 
Além disso, neste bate-papo, a dupla conta todos os preparativos sobre a apresentação especial que a Shadowside realizará, no próximo dia 26 de maio, na Via Marquês, em São Paulo.
O Backstage é considerado o programa de rádio mais tradicional dedicado ao Heavy Rock do Brasil. Para quem não é da região, e quiser conferir a entrevista da Shadowside no Backstage, pode ouvir ao vivo pela internet, através do site www.kissfm.com.br, ou 102,1 FM (São Paulo e grande São Paulo) e 107,9 FM (Campinas e região).
A Furia Music Produções continua agendando a segunda parte da tour brasileira e os contratantes interessados em levar o show da Shadowside, devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br.
Sites relacionados: