BLAKK MARKET: Pela primeira vez no festival River Rock.



A banda catarinense BLAKK MARKET fará sua primeira apresentação no tradicional “River Rock”, um dos maiores festivais underground do país, no sábado, dia 10 de agosto, na cidade de Indaial (SC). Esta estreia será ao lado de nomes consagrados como Sepultura, A Sorrowful Dream, Claustrofobia, Rhestus, Khrophus e Shadow of Sadness. 

"É uma honra podermos participar dessa edição que reúne grandes nomes da cena metal nacional", comentou Felippe Chiella, baixista do KK. Na apresentação, a banda tocará faixas do primeiro full-lenght "Self-improvement: Suicide", além de novas composições. "Continuamos com a dobradinha peso/melodia do álbum. Agora, depois do primeiro CD e com a banda entrosada, prometemos quebrar tudo no River. A putrefação, como sempre, é garantida", dispara o guitarrista Alexandre Schneider, fazendo alusão à faixa "Putrefaction Guaranteed", uma das mais pedidas pelo público.



O festival será realizado em Indaial pela 13ª vez. O show do KK acontece no sábado pela manhã e será a estreia oficial do novo integrante Marcelo Balbuena, que assumiu a bateria em definitivo no mês de julho desse ano.

“13 º River Rock Festival”

Ouça:
“The Wheel Keeps Turning”http://bit.ly/VGoCPa 
“The Dawn of the Dead”http://bit.ly/UklPuS

Contatos:
MySpace: www.myspace.com/blakkmarket     
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com