POP JAVALI: gravações e novo álbum com produção de DR. SIN.



A banda POP JAVALI informa que o sucessor do álbum "No Reason To Be Lonely" comecará a ser gravado em agosto de 2013 e com previsão de lançamento para o final deste mesmo ano.

O vindouro trabalho será gravado no estúdio Sonata 84, em São Paulo e contará com a produção dos irmãos Ivan e Andria Busic, ambos integrantes da banda de hard rock DR.SIN.

O novo álbum conterá músicas inéditas e que foram compostas entre 2012 e 2013 mantendo o fiel estilo do hard rock com nuances progressivas praticadas pela banda Pop Javali.

Notícias sobre o nome do álbum, foto da capa e diversas outras informações serão divulgadas futuramente, "vamos mantêr a surpresa", comenta a banda.

A novidade em relação a este futuro lançamento será o "Diário de bordo" com o dia-a-dia das gravações, sessões de fotos, vídeos, depoimentos e diversas outras informações que os
fãs da banda e apreciadores do hard rock poderão conferir através do site oficial da banda, no seguinte endereço eletrônico, http://www.popjavali.com.br e também pelo site http://www.studiosonata84.com

A banda Pop Javali se apresentará no dia 26 de outubro ao lado da conceituada banda Salário Mínimo, a apresentação será no festival Rivendell Radio Fest e será realizado no Revolution Pub na cidade de Santa Gertrudes, interior paulista.

Ouça a música ``Silence´´através do link:

Links relacionados
Site oficial: http://popjavali.com.br

Pop Javali - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com