MAIEUTTICA: novo álbum livre para download no site oficial.



A banda Maieuttica lançou nessa Terça-Feira, 18, o seu primeiro álbum oficial “Por Árduos Caminhos Até As Estrelas”. 
O CD foi disponibilizado virtualmente para áudio e download, no website da banda, que também acaba de estrear. O público pode acessar o endereço www.maieuttica.com.br e ouvir as músicas na íntegra.

Assim que a notícia do lançamento do novo website da banda foi divulgada, o número de “Likes” no endereço virtual superou os 500 em menos de uma hora, concretizando, assim uma certeza que muitos já tinham sobre a expectativa do novo play da Maieuttica, que até então contava com um EP de divulgação e um vídeo clipe oficial – trabalho suficiente para firmar o status do grupo entre os principais nomes da atualidade dentro do estilo “Metalcore” no nosso país.
O novo disco, que contou com a produção de Adair Daufembach, referência no Brasil pelo seu grande trabalho, pôde ser contemplado também com a participação especial  de Caio MacBeserra, vocalista da banda Project 46 e para fechar o time de ótimas parcerias, a arte gráfica ficou por conta do guitarrista da banda A Última Theoria, o X-Tudo.
Com tantos bons anúncios antes deste lançamento, não poderia se esperar que a recepção fosse diferente para esta banda, que tem cativado o público a cada ponto do país em que se apresentam, com um show marcante, digno de qualquer grande expectativa que se faça quando se trata de um show de Metal pesado.

Track list 

1 – Elysion
2 – Maieuttica
3 – Por 1 Segundo
4 – Transição
5 – Emilly
6 – Nosce te Ipsum
7 – Nem Todos Sabem
8 – Desumanidade
9 – Carpe Diem
10 – A Grande Caverna

Mais informações serão divulgadas em breve pela Sunset Metal Press e site oficial da banda MAIEUTTICA.

Links Relacionados:

Contato para shows: