NERVOCHAOS: Gravações do novo álbum finalizadas.



Estão finalizadas as gravações do novo álbum do NERVOCHAOS. O material foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR.

O novo álbum conta com a produção de Alex Azzali, italiano que também foi responsável pela produção do disco anterior da banda, ‘To the Death’. As gravações também contaram com os engenheiros de som Felipe Eregion e Daniel Escobar.

Confira detalhes da gravação, em depoimento do baterista Edu Lane:

“Pela primeira vez na historia da banda tivemos um produtor participando de todo o processo. Posso adiantar que o resultado é muito superior a tudo que já fizemos até o momento.

Também não podemos deixar de citar a grande ajuda e o grande trabalho dos engenheiros de som Felipe Eregion e Daniel Escobar, sem vocês nada disso teria sido possível.

Enfrentamos um dos dias mais quentes na cidade do Rio de Janeiro, sem o auxílio de um ar-condicionado, mas nada disso nos fez fraquejar. Com um rotina diária brutal, sempre iniciando às 09/10am e seguindo ate após a meia-noite, gravamos 11 faixas inéditas e um cover.

Recebemos as ilustres visitas do pessoal do Matanza, Coldblood, Hellsakura, Unearthly e do nosso grande amigo Victor ‘Gala’ Barbosa.

Um salve a todo o pessoal do estudo HR.”

O trabalho , que será lançado pela Cogumelo Records, está atualmente em processo de mixagem e masterização em Como, na Itália, pelo próprio Alex Azzali no estúdio Alpha & Omega e tem previsão de lançamento para abril.

Em breve mais informações.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media