Banda Tormento vence seletiva do Roça ‘n’ Roll em Belo Horizonte.


 
A banda belohorizontina Tormento conquistou uma vaga para 14ª expedição do Roça ‘n’ Roll após vencer a seletiva local do festival. O grupo disputou a vaga com as bandas Silvercrow, Thesphian, Vorticis e Wrath Tears em evento realizado na casa shows Matriz, no dia 5 de abril.
O Tormento é a sexta banda confirmada por meio de seleção. A sonoridade do grupo é Thrash Metal rápido e agressivo, com referência aos trabalhos antigos dos conterrâneos do Sepultura e da banda americana Slayer. “Pelo show da banda em Belo Horizonte, posso dizer que teremos um show energético com muita interação entre o público”, destaca Bruno Maia, da Cangaço Produções.
No cast do Roça ‘n’ Roll já estão confirmadas as atrações internacionais Samael (Suíça) e Grave (Suécia). A programação nacional já conta com Dr. Sin, Carro Bomba, DZK,  Maestrick, Nervosa, Lothlöryen e com a estreia do Kernunna, nova banda de Bruno Maia, organizador do festival e ex-vocalista, flautista e guitarrista do Tuatha de Danann.
Ainda neste mês serão confirmadas outras bandas que tocam nos palcos e os grupos escalados para a Tenda Combate. A programação dos três dias de festival vai contar mais de vinte bandas, além do Torneio de Truco, exposições e outras atividades montadas para diversão do público.
A estrutura do Roça ‘n’ Roll, montada em parceria com a RB Produções, é composta por dois palcos e uma tenda para os shows com bandas regionais, camping, praça de alimentação, espaço para exposições e stands de lojas de artigos relacionados ao Rock e Metal.
O Roça ‘n’ Roll 2012 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Speed Life Energético. Outras informações em breve no site.

TORMENTO


Roça ‘n’ Roll


Videos

Myspace

Facebook

Twitter

Orkut