UGANGA: citado em artigo como uma das "melhores bandas brasileiras de metal".


Um dos principais representantes do thashcore de Minas Gerais, o UGANGA ganhou destaque essa semana no artigo "As Novas Caras do Metal: +40 bandas que você deve conhecer" assinada pelo crítico musical Ricardo Seelig e publicada no site Whiplash e no Blog Collector's Room.
Seelig lista e comenta 40 novas bandas, de todas as partes do mundo, que, segundo ele, são destaques da nova geração.
Entre os nomes, estão grupos como The Gates Of Slumber (EUA), Asking Alexandria (Inglaterra), Imperial State Electric (Suécia), Rise To Remain (Inglaterra), entre outros.
O UGANGA é uma das citadas entre as bandas brasileiras e o autor não economiza elogios ao grupo, chegando a considera-los como uma "das melhores bandas brasileiras de metal da atualidade". Não obstante, Seelig ainda declara que Vol 3: Caos, Carma, Conceito, o mais recente álbum da banda lançado em 2010, é uma "obra-prima do heavy metal cantado em português".
Para ler a matéria na íntegra, acessehttp://whiplash.net/materias/biografias/151958.html

Entre outras novidades, o primeiro álbum ao vivo da carreira do UGANGA já está pronto para ser lançado. Intitulado Eurocaos Ao Vivo, o disco foi gravado na Alemanha e Portugal durante a turnê européia realizada pela banda em 2010 e que somou 18 shows em sete países.
Previsto para chegar às lojas ainda no primeiro semestre, Eurocaos Ao Vivo vai reunir as faixas "Kali-Yuga", "Asas Negras", "3XC", "Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal", "Sua Lei, Minha Lei", "Zona Árida" e "Fronteiras da Tolerância", cujo videoclipe está na programação da MTV brasileira e também no Youtube: http://youtu.be/vvrsEVYEa-8

Neste sábado, dia 14 de Abril, o UGANGA também se apresenta no Place, nova casa noturna da cidade de Uberaba, no Triangulo Mineiro. O evento terá início as 22h.  
Já no domingo, o vocalista Manu Joker fará participação especial no show da banda Scourge junto com Obituary em Uberlândia/MG. Será um resgate de seu passado como baterista do Sarcófago numa homenagem à banda.


Mais informações: