SLIPPERY: destaque na mídia e entrevista no Whiplash.






O SLIPPERY é uma das raríssimas bandas brasileiras que investem no hard rock característico da década de 80. Sem medo de ser tachado como datado ou saudosista, o grupo resgata a mesma sonoridade que projetou ao mundo nomes como Def Leppard, Mötley Crüe, Dokken, Bon Jovi e Ratt. 

First Blow, o disco de estréia da banda que acabou de ser lançado, foi produzido por Átila Ardanuy (Dr. Sin, Anjos Da Noite) e reúne 10 faixas que cobrem toda a carreira de nove anos do quinteto, além de um cover para "Night Of The Demon" da banda britânica Demon.

Formado por Fabiano Drudi (vocal), Dragão (guitarra), Kiko Shred (guitarra), Érico Moraes (baixo) e Rod Rodriguez (bateria), o SLIPPERY ficou conhecido a partir do  lançamento do EP Follow Your Dreams em 2007 e pelos shows de abertura para Jimi Jamison (Survivor), Jeff Scott Soto e L.A. Guns.  
O lançamento de First Blow vem agora para consolidar a carreira da banda e projetá-la para todos os cantos do país e do mundo.  
Toda a imprensa nacional tem sido só elogios para o disco. Em resenha para a revista Roadie Crew, o respeitado jornalista Antonio Carlos Monteiro escreveu que o disco reúne "músicas com refrãos grandiosos e vocalizações intensas". Já Henrique Inglez de Souza da revista Guitar Player destacou a dupla de guitarristada banda ao dizer que o álbum é "surpreendente" e "repleto de riffs diretos e solos brutais". Outra avaliação de destaque foi feita na coluna Combate Rock do Jornal da Tarde escrita poMarcelo Moreira. O jornalista chega a dizer que o álbum traz "guitarras poderosas, músicas bem feitas e um astral para cima"


O SLIPPERY também já foi destaque através de várias resenhas publicadas por usuários do site Whiplash.net. Agora a banda foi entrevistada por Ben Ami Scopinho. Sob o título "Slippery - Hard Rock com alma, coração e energia" a entrevista está entre as matérias mais lidas do site e pode ser conferida através do link http://whiplash.net/materias/entrevistas/156125-slippery.html  
Entre outras novidades, no próximo dia 23 de Junho o SLIPPERY será a principal atração do "Live To Rock Festival" que acontece em Sorocaba, interior de São Paulo.