HAMMURABI: Confira as novas colunas.



Confira as últimas atualizações das colunas do nosso site do HAMMURABI:
Distortion Addicted:
Você é músico mas usa as mesmas escalas de sempre? Enriqueça seu vocabulário com os modos gregos, e tenha diversos sons interessantes à sua disposição.
"Os Gregos não exportaram para o mundo só um beijinho safado! Eles fizeram diversas contribuições para nossa cultura ocidental, inclusive no campo musical. E muitos guitarristas que usam os modos gregos sabem como eles podem colorir suas sonoridades, e possuem campo harmônico mais próximo das escalas diatônicas (tradicionais), que as escalas mais exóticas."


Setup Drums:
"Um ponto importante que não poderia passar em branco nesta coluna é a importância que os aros tem na construção e na sonoridade do instrumento", comenta Críslei Rodrigo, idealizador da coluna.
"São três os tipos de aros utilizados nos tambores, Die Cast, Standard e Madeira. Todos com suas especificidades e características mais que singulares. Veremos a diante os principais atributos de cada um dos três."


As Peripécias do Lelezzy:
Nesta semana, o vídeo intitulado "Comendo a comida dos gringos", o baixista Wesley mostra o que rolou na viagem da banda para São Paulo:


Para acessar o novo site da banda e ter acesso a todo o conteúdo, acesse:




Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites Relacionados: