CARNIÇA: Em destaque na coletânea virtual “Upcoming Hell”.


A nona edição da coletânea virtual “Upcoming Hell”, da revista HELL DIVINE, apresenta com exclusividade a música “Prayers Before the Death”, da banda gaúcha CARNIÇA, presente em seu terceiro álbum, e já elogiado “Nations of Few”. A música conta com a participação especial do guitarrista Claudio David, da lendária banda mineira OVERDOSE, um dos principais representantes do estilo no Brasil. O show de lançamento do trabalho ocorreu no dia 08/12 no bar Campus 3 em Novo Hamburgo, ocasião em que “Nations of Few” foi tocado na integra - com a participação de Claudio David, - com a adição de dois clássicos do OVERDOSE: “A Última Estrela” e “Anjos do Apocalipse”.

“Upcoming Hell” foi idealizada pela equipe da revista virtual HELL DIVINE e é lançada com o intuito de divulgar o Metal nacional, buscando levar ao leitor o que existe de melhor do Progressivo ao Grindcore, sem radicalismos desnecessários, como já dizia o lendário Chuck Schuldiner, “Death Metal, Black Metal, Speed Metal, Thrash Metal. Tire a primeira palavra de todas elas e deixe uma só: Metal!”. Para fazer o download, acesse http://bit.ly/SINkuO e conheça um pouco mais da cena brasileira.

A banda também foi convidada para fazer a abertura do show do DESTRUCTION em Porto Alegre, no dia 27/01. Mais informações em breve.

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Fonte: