EVIL EMPEROR: Debut é disponibilizado para download gratuito.


A banda de Death Metal EVIL EMPEROR acaba de liberar para download gratuito seu debut autointitulado, contendo 12 faixas e um bônus track, que é a regravação da música "Maldição", que saiu originalmente na demo "Butcher Of Souls" de 2007. Vale mencionar que o álbum foi mixado e masterizado pelo conceituado produtor Fábio Lentino (Nephast, The Ordher), deixando o álbum na medida certa, com todos os instrumentos muito bem timbrados e distribuídos.

Formado atualmente por Rodrigo Volkweis (vocal), Eduardo Fallavena (guitarras), Rodrigo “Lamazuus” Linn (baixo) e André Rodrigues (bateria) o EVIL EMPEROR está em busca de shows e tem agradado em cheio os fãs de Metal extremo, recebendo muitos elogios da critica especializada.

O site Whiplash publicou a seguinte resenha, nas palavras de Christiano K.O.D.A.: "... Então, não tem brincadeira no som desses caras não. Optaram pelo estilo em seu lado mais 'old school e agora', sai debaixo. São doze faixas nervosas, sendo uma delas bônus – "Maldição" -, que, como o nome entrega, está em português. As letras, além de abordarem os temas típicos do gênero, como escatologias, nojeiras em geral (a música de abertura – "Mutilation Addicted" – é insanamente inspirada) e claro, a morte, ganham também uma roupagem mais profunda nas mãos da banda, falando sobre sentimentos internos humanos que explodem em dor e ódio."Leia maishttp://bit.ly/TKsniM

Tracklist:

1 - Mutilation Addicted
2 - Vobiscum Obscurum
3 - Devoured By Inner Bestiality
4 - Evil Emperor
5 - Portrait of Evolution
6 - The Evil Birth
7 - Black Death
8 - Butcher of Souls
9 - Book of the Dead
10 - Living Machines
11 - Invocation
12 - Maldição (Bonus Track)

Contatos:

Fonte: